5 Blogueiras Low Carb High Fat (LCHF) para Seguir no Instagram

As 5 Melhores Blogueiras Low Carb High Fat no Instagram que você não pode perder!

Existem várias dietas em alta hoje em dia e algumas são como estilo de vida. Pensando nisso, selecionamos as 5 blogueiras mais famosas e comentadas do mundo Low Carb High Fat (LCHF) que possuem conta no Instagram. Os perfis são imperdíveis com diversos incentivos, receitas maravilhosas que seguem a risca a proposta do LCHF com baixo carboidrato e alta gordura, e claro, com o dia a dia dessas blogueiras maravilhosas. Para segui-las basta clicar no ícone “+Seguir” estando logado na sua conta do Instagram.
Vamos lá!



1) Lara Nesteruk – Formada pela UNIFESP em Nutricionista Fisiologia do Exercício a blogueira desenvolve um trabalho exemplar. No seu perfil você vai achar desde alimentação, exercícios e atividades que com toda certeza irão te incentivar.

Filtro dispensado!!! Carne boa, cogumelos e vinho! Da pra ficar melhor? 💛😋

Uma foto publicada por Lara Nesteruk (@laranesteruk) em


2) Lchf em Campinas – A blogueira que com a ajuda do mundo LCHF está vencendo um câncer e deixando dicas maravilhosas de receitas no seu Instagram. Diariamente ela mostra o resultado das receitas feitas na sua cozinha. Não perca!


3) Nanda Muller – Nutricionista e mestre em Ciência do Esporte faz muito sucesso entre as famosas e já saiu em diversas reportagens na mídia especializada. Entre a vitrine dos famosos que seguem suas dietas estão Juliana Paes e Deborah Secco.


4) Marina Gorga – Também formada em nutrição possui no seu Instagram muitos seguidores que adoram participar do seu dia a dia recheado de dicas sobre produtos, estes que você pode comprar na prateleira e que mesmo assim seguem a dieta LCHF.

Fim de semana, pós graduação, piscina, shopping, clube, praia, parque… 👌🏼🙌🏼💪🏼🙏🏼 seja la o que voce for fazer… minha dica é seeeeempre andar com alguma coisinha na bolsa 👌🏼😏 um SOS basiiico… kkkkk eu ando normalmente com Questbar para vontade de doce (🐜🐜🐜) e esse saquinho de castanhas variadas & temperadas (AMO o spicy que é um pouquinho apimentado) da @paleofoodsbr 👌🏼🙏🏼❤ para a vontade do salgado! E é salva vidas BENHE! E ai, se voce quiser comer coxinha, milkshake de ovomaltinisssss, pipoca com caramelo ou sorvete da bacio di latte 😂 ai nao foi porque estava com fome, era porque queria mesmo… o que tudo bem tambem ne 💁🏽🤗 #equilibrio #sempre

Uma foto publicada por Marina Gorga (@magorga_nutri) em


5) Thais Conte – Trabalha com Medicina Integrativa e gosta muito do mundo Fitness chegando a competir. No seu Instagram posta desde receitas, vídeos e fotos da preparação para competição.

Ainda sobre ser “fitness” e #lowcarb, achei umas fotos para comparar aqui..Da esquerda pra direita: dieta de competição, restritiva, estava em uma competição FITNESS, ou seja, me considerava fitness 😂. As duas outras fotos são de agora, não me acho nada fitness, mas adoro treinar real!! Como bacon, como a pele do frango, como abacate, carnes, faço meu ovo na manteiga e não uso mais SBP pra untar a frigideira 😊. Quase 3 anos separam as fotos, 3 anos nada rigorosos, mas CONSTANTES..Fases melhores e piores, mas sem deixar de treinar ou de me alimentar bem! Nosso físico a gente constrói dia-a-dia. Não é SÓ O QUE comemos, mas também POR QUANTO TEMPO comemos que vai definir nossos resultados. #lchf #fitnessmotivation

Uma foto publicada por Thais Conte (@thaconte) em


E você gosta do LCHF? Segue alguma blogueira? Escreva aqui nos comentários pra nós….

Bjinhos!

#lchf #lowcarb #comidasaudavel #comidadeverdade

Muito mais para você!