Sibutramina – Remédio para Emagrecer

Aprenda sobre o remédio para emagrecer do momento: Sibutramina

Queridos leitores do Como Emagrecer Saudável, hoje quero começar a conversar sobre um assunto controverso: Remédio para Emagrecer! A primeira coisa que podemos falar sobre esse assunto é que nenhum remédio para emagrecer de verdade se vende sem receita médica. Os que são de venda livre não são remédios, são suplementos, moderadores de apetite do tipo natural, etc. Os de formulação química só são prescritos por médicos através de consulta e tem sua compra restrita, condições estas impostas por lei.

Sibutramina

O remédio mais comentado do momento é a Sibutramina, um novo remédio que está sendo utilizado para emagrecer, comercializado com o nome de Reductil. Não vou entrar na parte da composição e sim vou comentar um pouco sobre os efeitos deste medicamento.

Sibutramina - Remédio para Emagrecer Rápido“Image courtesy of voraorn / FreeDigitalPhotos.net”

Sibutramina: Melhor remédio para emagrecer?

A Sibutramina é um remédio que trabalha potencializando a saciedade. Ou seja: você sente fome, mas termina comendo menos. Não tem os efeitos de deixar você “ligadona” como alguns remédios para emagrecer que eram liberados antigamente, com base em anfetamina. A ANVISA os proibiu estes, porque são drogas, e causam dependência.

Voltando a falar dos novos remédios para emagrecer como a Sibutramina, irei lhes contar história: Algum tempo atrás, uma amiga foi a um endocrinologista, e ele receitou sibutramina a ela. Para o processo de compra, ela tinha que ter a receita, assinar uma espécie de termo de responsabilidade na farmácia e levar uma outra receita azul. Como ela havia consultado e a indicação deste medicamento era do médico, ela conseguiu comprar e tão logo começou a tomar o remédio como indicado.

Fiquei curiosa e na primeira vez que nos encontramos depois deste dia, perguntei a ela: Funcionou? Ela disse que sim, que achava que ficava satisfeita mais rápida, mas que não tinha perdido o desejo de comer, nem havia acalmado a sua ansiedade. Muito pelo contrário, ela me dizia! Enquanto ela estava tomando, ficou muito mais nervosa, irritada, e depressiva. Desnecessário dizer que ela parou de tomar, né?

Ela não viu grandes resultados! Como ainda continuava com desejo louco de comer, toda tarde continuava se empanturrando de chocolate, biscoitos e outras coisinhas mais. No final da história, ela tomou Sibutramina por duas semanas, e não emagreceu quase nada.

Sibutramina: Qual remédio para emagrecer realmente funciona?

Bem… a Sibutramina mesmo funciona para muita gente, pelo menos é o que escuto falar! Que não seja de fácil adaptação é algo pessoal. Peço que se quiserem experimentar, que obrigatoriamente consultem um médico e tirem suas próprias conclusões, ok?

Pessoalmente, prefiro fazer dieta, mudar meu chip de mente obesa (falamos muito disso em outros posts!), e auxiliar com vários chás e remédios naturais para emagrecer de forma saudável!

Sibutramina: Remédio Natural

Um dos remédios naturais que gosto de tomar e que para mim funciona que é uma beleza é a cápsula de abacaxi e quitosana. Deu e continua dando muito certo! As cápsulas são feitas do coração do abacaxi (sabe aquela parte mais durinha?), que auxilia na digestão. E a quitosana, que é uma fibra feita de cascas de camarão e outros crustáceos, e que auxilia a se saciar mais rápido.

Se tomam duas cápsulas 1 hora antes do almoço e outras duas, 1 hora antes do jantar. Realmente, você sente que está satisfeita mais rápido, e também fica mais leve, sabe? Ah, e vai no banheiro que é uma beleza!

A quitosana e o abacaxi também não tiram a vontade de comer. Eu as prefiro simplesmente porque percebi o mesmo efeito da Sibutramina, sem as reações negativas. É um remédio para emagrecer natural e de forma saudável, onde a composição é feita através de produtos totalmente naturais, ou seja, não estou enfiando química no meu corpo. Gostei e aprovei.

Sibutramina: Ansiedade

Para a ansiedade, vocês já sabem que sou cheia de truques. Que tal dar uma olhada em outros artigos aqui do nosso site? Que tal começar no artigo Combater a Mente Obesa e depois pegar umas dicas nos artigos Dieta do Suco Verde e Receitas de Suco Verde? Nossas leitoras adoraram esses artigos e tenho certeza que você também irá!

Aliás, deixa eu fazer um convite… Se quiserem me contar seus truques, estou louca para saber! Me escrevam lá na nossa página do Facebook!

Hoje, fico por aqui. Mas ainda voltarei a conversar sobre outros auxiliares para potencializar nosso regime, por isto, não deixe de nos visitar diariamente! Se preferir deixe seu e-mail no campo ao lado ou curta nossa página no Facebook que você ficará sempre informada!

Beijocas e até breve!