Sopa para Emagrecer

Dieta da Sopa faz você emagrecer em 2 semanas.

Leitores do Como Emagrecer Saudável, vocês sabem que as sopas são uma grande aliada em qualquer dieta que desejamos seguir, o que para mim é ótimo já que adoro e acabo trocando facilmente às refeições por um bom prato de sopa. Sei que sou uma exceção, então se você não é muito fã meu conselho é inserir na sua rotina aos poucos e de preferência variando os sabores para emagrecer de forma saudável sem enjoar ou ter que fazer uma dieta muito rígida!


Neste artigo vou passar para vocês algumas dicas de como eu faço para inserir essa deliciosa refeição no meu dia a dia.

Dieta da Sopa para Emagrecer: Dica 1

A primeira dica é fazer uma grande porção de sopa, evitando assim o desperdício de alimentos e o seu tempo na cozinha, para então dividir em pequenas porções para congelar. Eu sempre faço isso!

Aproveite para comprar potes que cabem exatamente uma porção, para o meu caso 3 conchas cheias, dessa forma você pode manter pequenas porções no freezer para tomar naquela hora do desespero em que é preciso emagrecer a qualquer custo mas de forma saudável.

Dieta da Sopa para Emagrecer: Dica 2

A segunda dica é que a divisão em pequenas porções é bastante funcional, pois é uma péssima ideia comer a mesma sopa durante a semana toda. Posso dizer isto por experiência própria, já que acabo enjoando do sabor e comendo menos do que uma porção durante a refeição, o que me leva a beliscar fora de hora para compensar!

Dieta da Sopa para Emagrecer: Dica 3

Quanto ao sabor não tenho não tenho restrições, pois adoro todo tipo de sopas, mas deixo aqui minha terceira dica, fiquem atentas aos ingredientes, caldos e consumes cheios de creme de leite não valem, tá?

Nos próximos artigos vou passar pra vocês algumas receitas que são as minhas favoritas, vocês podem seguir a risca ou adaptá-las, sempre de olho nas calorias.

Até breve!

Muito mais para você!