Vamos falar de dinheiro?

Pois é pessoal, gostamos muito de fazer a diferença na vida de vocês. Nesses últimos 5 anos de blog ajudamos muitos de vocês a terem uma vida melhor, uma vida com mais energia, mais disposição, mais saúde através de posts com cunho motivacional sobre emagrecimento saudável.

Hoje vamos iniciar juntos a segunda mudança da vida de vocês! Estão preparados? Iniciamos hoje uma mudança muito além da saúde e da estética, vamos conversar sobre como mudar de vida! E sim, dessa vida atual para uma melhor, com mais oportunidades, mais conhecimento, mais condições de saúde, moradia de consumo, afinal quem não quer melhorar o seu padrão de vida?

Talvez vocês que são meu publico aqui do blog não saibam, mas somos investidores a mais de uma década, já investimos mensalmente desde 2002, seja através de banco ou através corretoras de valores e já passamos por diversos produtos de investimentos durante todos esses anos. E é isso que quero trazer para vocês aqui, compartilhar nosso conhecimento e juntos avançarmos para que você tenham uma vida melhor, agora com educação financeira.

Iniciamos como quase todo mundo, investindo através dos produtos vendidos pelos bancos de varejo (Banco do Brasil, Itáu, Santander, Caixa Econômica entre vários outros que existem no mercado Brasileiro), produtos estes como poupança, fundos DI, fundos de renda fixa e claro, como todo bom brasileiro, quase investimos também naquele título de capitalização que todo gerente de banco adora oferecer pra gente como um super produto de investimento e que ainda concorre a premio!

Depois com o tempo passando, fomos adquirindo conhecimento e migramos para investimentos melhores, que lucram muito mais que a simples poupança, começamos a investir através de corretoras e também bancos menores e menos conhecidos e com isso tivemos um aumento expressivo em nossas remunerações vindas dos investimentos.

Esse é somente o começo de uma nova etapa, de uma nova vida para todos vocês que nos seguem por aqui. No próximo post vamos começar a detalhar melhor alguns investimentos, dúvidas de como investir, de como calcular o rendimento da aplicação, de como abrir conta em outros locais e até mesmo de como economizar para sobrar mais no final do mês!

Não deixe de seguir essa nova série!

Beijos e até mais!

Muito mais para você!